Venha fazer parte da KTO
x

Cássio nega ambiente ruim dentro do Corinthians e reafirma respeito pela comissão técnica

3.7 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio e Vítor Pereira em treino do Corinthians

Cássio e Vítor Pereira em treino do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O goleiro Cássio comentou sobre possível ambiente ruim dentro do clube nesta reta final da temporada. Com a indefinição de Vítor Pereira quanto ao futuro no Corinthians e especulações a respeito da relação de líderes do elenco, o camisa 12 falou por meio da comunicação do Timão e negou as informações.

Em entrevista publicada pela Corinthians TV, Cássio se mostrou incomodado com as especulações. Além disso, o ídolo alvinegro comentou o efeito dessas notícias na vida dos atletas.

"Cara, é uma situação que é até incômoda pelo fato do ano que a gente vem fazendo. Não conseguimos títulos, mas é um ano que recoloca o Corinthians entre os grandes clubes, recoloca o Corinthians entre as melhores equipes. Nós temos que tomar muito cuidado com este tipo de situações, pois em outros casos com este tipo de especulações, geram ameaças a familiares, geram xingamentos e pode se colocar que muitas vezes alguns torcedores passam do limite, e as pessoas que falam essas coisas são culpadas também", disse o goleiro.

O Camisa 12 disse que após o momento difícil enfrentado na perda do título da Copa do Brasil, o grupo está feliz com a vaga na Libertadores. Em seguida, negou o possível ambiente ruim dentro do clube após o bom ano feito pelo elenco.

"A gente vem de uma derrota dolorosa de Copa do Brasil. A gente superou isso e agora estamos felizes por essa vaga na Libertadores, onde no meu ponto de vista pra irmos em busca de uma próxima Libertadores, temos que estar competindo, estar sempre disputando... e poder chegar novamente com três rodadas de antecedência, estamos felizes. É no meu ponto de vista contraditório tudo isso que tem acontecido, pois você fala sobre ambiente e desculpa, mas um clube que tem um ambiente ruim não faz o ano que o Corinthians fez", comentou Cássio.

Por fim, o goleiro destacou a relação de respeito entre elenco e comissão técnica. Na sequência voltou a destacar a temporada feita pelo Timão e comentou a respeito da permanência de VP para 2023.

"Nós sempre mostramos respeito a todos e a comissão com a gente. Então assim, a gente não pode perder o foco com o que falam, temos que continuar concentrados, temos que focar nessas três partidas. No meu ponto de vista o Corinthians vem fazendo um grande ano, lógico que se tratando de Corinthians o título é muito importante, mas conseguimos fazer um Brasileirão consistente, voltamos a ser forte em casa, conseguimos ganhar fora de casa. Feliz com o momento, não temos que ficar focando no que vai acontecer, temos que focar no presente e acho que esse é o objetivo", finalizou o ídolo corinthiano.

Veja o Boletim do CT desta sexta-feira

Veja mais em: Cássio, Elenco do Corinthians e Vítor Pereira.

Veja Mais:

  • Cássio não é mais jogador do Corinthians

    Cássio não é mais jogador do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Real Brasília às 11h, na Fazendinha

    Corinthians recebe Real Brasília embalado por virada majestosa no Brasileirão Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians aumentou o valor do patrocínio em R$ 90 milhões

    Corinthians renegocia e assina contrato de mais de R$ 300 milhões com a Brax; entenda

    ver detalhes
  • Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians

    Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians; veja sanções

    ver detalhes
  • Gui Negão renovou com o Corinthians até junho de 2027

    Atacante do Sub-20 do Corinthians renova contrato com multa de 100 milhões de euros

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: