Corinthians aparece como segundo time das Américas com mais visualizações no TikTok em abril; veja
1.2 mil visualizações 26 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Mesmo com um mês de abril conturbado, com resultados ruins e troca de treinadores, o Corinthians ainda conseguiu um bom engajamento nas redes sociais. O Timão foi o segundo clube das Américas com mais visualizações no TikTok.
O levantamento foi realizado pelo Deportes & Finanzas, site especializado em números de mídias sociais, que apontou o Corinthians com um total de 24,5 milhões de visualizações. O Timão ficou atrás apenas do Santos, que alcançou 79 milhões de views. Fechando o pódio aparece o Fluminense, que obteve 23,7 milhões - veja top-10 completo abaixo.
Em relação ao mês de março, o Corinthians teve uma diminuição nas visualizações, já que conseguiu 32,1 milhões. Com essa marca, no mês anterior, o Timão foi o segundo clube do mundo com mais visualizações no TikTok, além de ser o primeiro entre os brasileiros.
Outros clubes do Brasil que integram a lista dos mais engajados do mês de abril no TikTok. O Flamengo aparece na quarta posição, o Palmeiras em sexto e o Atlético Mineiro no nono lugar. O ranking tem a presença de dois times mexicanos: Chivas e América do México. No top-10, Atlético Nacional, da Colômbia, e Boca Juniros, da Argentina, completam a lista.
Em abril, o Corinthians teve um mês bastante agitado, mas por um lado bem conturbado. O Timão sofreu duras derrotas dentro de campo, e fora dele contou com trocas de técnicos, saída de Lázaro, conturbada passagem de Cuca, além de derrota na Libertadores e também no Dérbi.