Luxemburgo apontou Carlos Miguel como o substituto de Cássio no Corinthians

Luxemburgo apontou Carlos Miguel como o substituto de Cássio no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

27K 264

Substituto

Luxemburgo diz que Corinthians achou substituto de Cássio e pede paciência

Por Pedro Mairton e Vitor Chicarolli

Carlos Miguel substituiu Cássio no gol do Corinthians e foi elogiado pelos torcedores pelo desempenho no empate do time sem gols contra o Argentinos Juniors , pela Libertadores. Além da torcida, o técnico Vanderlei Luxemburgo exaltou o goleiro e apontou ele como o substituto do camisa 12 no clube.

“Ontem a gente estava brincando no treinamento, ele fez umas três defesas importantes. Eu falei 'cara, você é nosso'. Estava passando o treino de bola parada, os caras conseguiam fazer (a jogada) e ele defendia. Raciocínio: o Cássio já tem história dentro do clube, um excelente goleiro, tem idade ainda pra poder caminhar, mas é importante que o Corinthians já achou um substituto para o Cássio”, iniciou o comandante durante entrevista coletiva após a partida.

Luxemburgo afirmou que Carlos Miguel precisa “ter paciência”, que o momento dele vai chegar. No entendimento do técnico, o Timão está se preparando para a despedida de Cássio, ídolo do clube e titular da posição há mais de dez anos.

É só ele ter paciência, não querer sair do Corinthians para outro lugar, ter paciência para esperar o momento dele, que vai chegar até mesmo porque o Cássio é um baita de um ser humano e vai continuar no Corinthians. Eles dois são ótimos goleiros, já posso contar com ele toda vez que o Cássio não puder jogar. E o Corinthians está se preparando para a despedida do Cássio e já tem um goleiro preparado, jovem, que vai ter uma longevidade muito grande dentro do clube e tem todo o potencial para ser um goleiro de altíssimo nível”, concluiu o técnico.

Carlos Miguel atuou pela terceira vez na temporada, sendo o segundo jogo dele sem sofrer gols no ano. Com ele na meta corinthiana, o time de Vanderlei Luxemburgo encerrou uma partida pela primeira vez sem ser vazado após sete confrontos.

O camisa 22 também ainda não sabe o que é perder com o manto alvinegro. Em cinco partidas pelo clube do Parque São Jorge, foram três triunfos do Timão e dois empates.

Veja mais em: Vanderlei Luxemburgo, Carlos Miguel e Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

264 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X