x

Corinthians é surpreendido com protesto de torcedores ao chegar em Santos e retorna a SP; veja vídeo

54 mil visualizações 543 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians chega em Santos com protesto de torcedores

Corinthians chega em Santos com protesto de torcedores

Reprodução / Internet

Nesta terça-feira, o Corinthians encerrou a preparação para encarar o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Após o treinamento no CT Joaquim Grava, o Timão embarcou para a Baixada Santista. Ao chegar no local em que ficaria hospedado, porém, a delegação alvinegra foi surpreendida com um protesto por parte da torcida.

Um grupo de torcedores aguardava a chegada do ônibus da equipe no hotel onde o Corinthians permaneceria concentrado até momentos antes da bola rolar. Com a revolta dos fanáticos presentes, a delegação do Timão não conseguiu desembarcar rapidamente, como acontece de costume - veja vídeo abaixo.

Segundo relatos, o Corinthians permaneceu no ônibus por cerca de uma hora. Enquanto a delegação aguardava, a torcida protestava com cantos como "Elenco de cu***, desce do busão". Além disso, em referência ao clássico, também pôde ser ouvido: "Não é mole não, ganhar dos baiacu não é mais que obrigação".

Com a permanência do grupo em frente ao ônibus, o veículo deixou o local. A decisão da delegação, confirmada pelo Meu Timão, foi retornar para São Paulo para passar a noite.

A Fiel dá sequência a uma série de protestos contra elenco e diretoria. Desde a chegada de Luxemburgo, vale lembrar, algumas manifestações já ocorreram. A última delas, inclusive, aconteceu no Parque São Jorge e teve Duilio e Alessandro como alvos.

Veja o momento da chegada do Corinthians em Santos

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Corinthians x Santos.

Veja Mais:

  • O Corinthians está impedido de registrar jogadores por tempo indeterminado

    Corinthians sofre novo transfer ban da Fifa e fica impedido de contratar por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley pode reforçar o Corinthians na sequência da temporada

    Corinthians ganha 'reforço' na negociação por Wesley após sinalização do Al-Nassr

    ver detalhes
  • O Corinthians voltou a campo depois de mais de um mês e não apresentou um bom futebol

    Corinthians é pouco eficaz e apenas empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes
  • Fernando Diniz deseja que Memphis Depay siga no Corinthians

    Técnico do Corinthians comenta futuro de Memphis e admite preocupação com possíveis saídas

    ver detalhes
  • Zagueira rescinde com o Corinthians e acerta ida ao futebol universitário dos Estados Unidos

    Zagueira rescinde com o Corinthians e acerta ida ao futebol universitário dos Estados Unidos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 1734º

    Luiz 1433 comentários

    @zelele em

    Eita cortina de fumaça.. Queria ver fazer isso com o Duílio. Não deixar ele sair do carro. Não deixar ele entrar no Corinthians. Mas, aí, acaba a grana do Carnaval, né?

  • Foto do perfil de Vinícius

    Ranking: 138º

    Vinícius 8505 comentários

    @vinicius-oliveira9 em

    Baiacu kkkkkkk

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Shelob

    Ranking: 5355º

    Shelob 455 comentários

    543º. @shelobdevon Apoiador em

    Colocar em risco a estabilidade emocional, segurança física e integridade do elenco... Sério, torcida? Carai... Infelizmente não existe milagre, a gente precisa de tempo, constância no trabalho, perseverança na dinâmica e persistência perene. Não existe outro jeito. Deixa o professor trabalhar e o elenco malhar na mão dele. Se até nas mãos daquele verme a gente evoluiu, imagina nas mãos do Luxa <3

    Meu apoio é pra sempre, meninos! Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 74 comentários

    542º. @danielrep em

    Tinha que ligar pra policia e pedir pra chegarem a borracha nesses bandidos vagabundos...

    Chamar de torcedor essa corja que parece querer sempre piorar mais o ambiente é um erro da imprensa...

    Torcedor cobra, boicotando o time ou enchendo o estádio e protestando ali onde é lugar disso.

    Quem ameaça não é torcida, é marginal...

  • Foto do perfil de Corithianismo

    Corithianismo 109 comentários

    541º. @jailson.araujo.torre em

    Diretoria lixo, time passivo, falta treinador sim, más cadê a garra, os caras que joga contra o Corinthians pegam a bola e fazem o que querem ninguém dá uma chegada dura ficam assistindo.

  • Foto do perfil de Samuelda

    Samuelda 76 comentários

    540º. @samuelda.silva.santo em

    Bando de bandido, vagabundo tudo corno um frio desse e os otários achando que estão fazendo alguma coisa de proveito tudo corno aí nesse meio de bandidos

  • Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 95º

    Thiago 11995 comentários

    539º. @thiago.limano em

    Sei nem o que dizer