Venha fazer parte da KTO
x

Eleições no Corinthians: assessora do clube registra boletim de ocorrência contra Augusto Melo

35 mil visualizações 562 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Assessora do clube registra boletim de ocorrência contra Augusto Melo

Assessora do clube registra boletim de ocorrência contra Augusto Melo

Divulgação

Neste sábado, a corrida presidencial do Corinthians ganhou um novo capítulo. Cintia Montino, assessora da diretoria administrativa do clube, registrou um boletim de ocorrência contra Augusto Melo, candidato da oposição.

O BO foi registrado por conta das ofensas proferidas pelo candidato em um áudio que circula internamente. De acordo com o UOL, que teve acesso ao documento registrado na polícia, a mensagem foi enviada no último dia 15 e configura os crimes de ameaça e injúria.

"A Cintia, eu vou pegar ela, e deixa que eu vou falar aqui que ela cobra dinheiro para dar a buc*** aqui para os velhos aqui, deixa ela, eu vou catar ela aqui, vou acabar com ela aqui", diz Augusto Melo em áudio.

Ainda no BO, Cintia afirma que conhece Augusto Melo desde 2008 e que as partes sempre mantiveram uma relação respeitosa. Além disso, a assessora chega a citar que tem medo de encontrar o candidato de oposição pessoalmente.

Por meio da sua assessoria de imprensa, Augusto Melo confirmou a veracidade do áudio e lamentou o uso das palavras misóginas. O candidato, porém, disse que a denúncia não passa de uma ação eleitoral orquestrada.

O advogado de Cintia, Alan Fehér Zilenovski, afirmou que a assessora não falaria com a imprensa. Além disso, o profissional disse que o conteúdo do áudio fere sua cliente como mulher e também a ameaça.

"Ela está muito machucada, por isso não recomendo que ela fale nesse momento. Nossa preocupação agora é com o bem-estar psicológico dela e da família dela", disse o advogado em contato com o UOL.

"Nada justifica o que foi dito. Em menos de 10 segundos, ele conseguiu não só ofendê-la como mulher, mas também a ameaçá-la. Existe ali uma misoginia muito forte. Confiamos que será instaurado o inquérito policial", completou Alan Fehér Zilenovski.

Agora, a polícia dará continuação as investigações. Em breve, uma definição dos próximos passos deve ser divulgada. É possível, assim como disse o advogado da vítima, que um inquérito seja instaurado.

O capítulo envolvendo Augusto Melo dá continuidade a turbulenta eleição do Corinthians. Recentemente, a Comissão Eleitoral do clube teve que alterar um de seus componentes por conta de mensagens vazadas.

Na eleição, Augusto Melo concorre à presidência do Corinthians como candidato de oposição. Seu adversário no pleito será André Luiz Oliveira, o André Negão, que concorre como nome da situação.

A eleição no Corinthians acontece no dia 25 de novembro, das 10 às 17h. Além da escolha do presidente para o triênio 2024-2026, os sócios do clube escolherão os 200 novos membros do Conselho Deliberativo.

As oito chapinhas (com 25 membros cada) mais votadas ocuparão as 200 cadeiras no Conselho nos próximos três anos. A nona e décima chapinhas mais votadas ficarão como suplentes.

Veja mais em: Eleições no Corinthians.

Veja Mais:

  • No acordo o Corinthians segue possuindo 90% dos direitos econômicos do meia

    Melhor jogador da Copinha acerta renovação com o Corinthians com multa multimilionária; saiba tudo

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para a estreia na Copa do Brasil contra o Cianorte

    Corinthians encerra preparação para estreia na Copa do Brasil com mudanças no time titular; veja

    ver detalhes
  • Cássio voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira

    Corinthians atualiza quadro médico de Cássio e dupla de ataque antes da estreia na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Fernando Cardinal é o novo reforço do Corinthians Futsal

    Saiba por que a principal contração do Corinthians Futsal ainda não jogou na pré-temporada

    ver detalhes
  • Julio Suman deixou o CT do Corinthians após retornar ao clube; fisioterapeuta sai por divergências internas

    Outro membro do estafe deixa o CT do Corinthians após poucas semanas de trabalho; saiba o motivo

    ver detalhes
  • Rubão acabou chamando as atenções ao fim do Dérbi no último domingo em decorrência de um vidro quebrado na Arena Barueri

    Diretor de futebol do Corinthians usa imagem de Thanos e esclarece caso do vidro quebrado em Dérbi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Fabio
    Foto do perfil de Fabio

    Ranking: 398º

    Fabio 3761 comentários

    @caachorrodoido em

    Ah ééééé... Dona Cintia... Aonde é que a vossa senhoria estava ou estar quando o seu Mané da carne e Jaça ofendem de tudo que é mais podre as mulheres ae nas alamedas do clube social... Curioso né mesmo... é cada uma! Oportunista do créu

  • Thiago
    Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 2514º

    Thiago 847 comentários

    @thiago.batista.da.si em

    # Fora Renovação e Transparência.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Andreas
    Foto do perfil de Andreas

    Andreas 31 comentários

    562º. @andreas-luan em

    As mesmas que derrubaram o Cuca e levaram o clube para o quase Bi da B, ESSE MIMIMI tá DESTRUINDO TIMÃO

  • Jesualdo
    Foto do perfil de Jesualdo

    Ranking: 4571º

    Jesualdo 453 comentários

    561º. @jrtimaozinho em

    As sócias fizeram protesto contra Augusto melo e que ele não poderia ser presidente, essas mesmas são tão responsáveis quanto essa atual gestão e seu grupo politico pela situação do Timão, foram contra Cuca, mas passaram 16 anos caladas quando esse grupo destruía o Timão. Melo errou e se retratou, levaram faixas de racismo, sendo que ele em nenhum momento falou da cor dela. Essas sócias, deveriam perder o direito de continuarem como sócias, uma vez que estão mais preocupadas em militar do que com o Timão, fora que se não fosse a saída do cuca o luxa não teria 'treinado' o clube. Precisam urgente perder o direito de serem sócias, não representam em nada o clube.

  • REGINALDO
    Foto do perfil de REGINALDO

    Ranking: 564º

    Reginaldo 2913 comentários

    560º. @reginaldo.guedes.de. em

    Francamente, as ações deste bando me preocupam, porque muitos eleitores no Corinthians, na verdade não estão nem aí para o Timão, querendo apenas se dar bem de alguma forma, como é o costume das diretorias da chapa renovação & transparência, que não se cansam de prejudicar e/ou roubar o nosso Corinthians.

  • Gabriel Gonçalves de lima
    Foto do perfil de Gabriel Gonçalves de lima

    Gabriel 172 comentários

    559º. @gabriel-goncalves-de em

    Falando sério isso não é motivo pra não votar nele né?

  • Luciano
    Foto do perfil de Luciano

    Ranking: 1064º

    Luciano 1776 comentários

    558º. @luciano.mesquita em

    Só sei que os próximos 3 anos tamos fudidos pois quem vencer não inspira confiança alguma, a balança pende para o Augusto porque os outros estão a 16 anos fudendo o Corinthians, mas ele não é e nunca foi um candidato que preste também.