Venha fazer parte da KTO
x

Fiel Torcedor apresenta instabilidade em primeira venda de ingressos do ano; veja reclamações

4.5 mil visualizações 50 comentários Reportar erro

Fiel Torcedor apresenta instabilidade em primeira venda de ingressos do ano

Fiel Torcedor apresenta instabilidade em primeira venda de ingressos do ano

Danilo Fernandes / Meu Timão

Na última segunda-feira, o Corinthians abriu a venda de ingressos para seu primeiro compromisso de 2024, o duelo contra o Guarani pela primeira rodada do Paulistão. Nesta terça, os problemas que acompanham o site do Fiel Torcedor há algum tempo geraram reclamações entre torcedores alvinegros.

A comercialização das entradas foi aberta, nesta segunda, para membros específicos do programa de sócios. Sendo assim, a plataforma não apresentou tantos problemas e as vendas aconteceram normalmente, seguindo a seguinte ordem:

  • Segunda-feira, 15 de janeiro, a partir das 11h: abertura da venda de estacionamento para os proprietários adimplentes do plano Minha Cadeira, do programa Fiel Torcedor;
  • Segunda-feira, 15 de janeiro, a partir das 13h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 60 pontos independentemente do plano e membros adimplentes do plano Meu Amor;
  • Segunda-feira, 15 de janeiro, a partir das 15h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 40 pontos, independentemente do plano;
  • Segunda-feira, 15 de janeiro, a partir das 17h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 20 pontos, independentemente do plano;

Nesta terça-feira, porém, as vendas foram abertas para os demais membros adimplentes do Fiel Torcedor. Pelo maior número de pessoas, o site apresentou instabilidade e os mesmos problemas da temporada passada foram observados pelos torcedores.

A dificuldade para garantir o ingresso começou logo ao acessar o site. Muitos torcedores encontraram um comunicado de erro, acompanhado de uma tela branca, ao tentar entrar na plataforma do Fiel Torcedor. O problema é comum desde a implementação do novo sistema, feita na temporada passada.

Erro no acesso ao site do Fiel Torcedor

Erro no acesso ao site do Fiel Torcedor

Reprodução

Os problemas encontrados logo no primeiro jogo do ano, como era de se esperar, causaram revolta nos torcedores, que foram até as redes sociais para comentar a situação. Um torcedor, inclusive, chegou a relembrar a proposta de Augusto Melo, presidente do clube, em aumentar a capacidade da Neo Química Arena, sendo que o Fiel Torcedor não suporta uma venda com o número de lugares.

"Alô, Augusto Melo. Não adianta nada aumentar o estádio se o Fiel Torcedor não suporta um jogo contra o Guarani!! Inacreditável o que o torcedor passa", esbravejou o torcedor - veja repercussão completa abaixo.

Relembre os problemas do Fiel Torcedor nos últimos meses

Lançada em maio de 2023, o novo sistema do Fiel Torcedor causou problemas para os torcedores desde o início. Com isso, a mudança de plataforma foi interrompida e o assunto chegou a cair no esquecimento até setembro do mesmo ano.

Na reta final da temporada, o Corinthians aproveitou um período sem jogos para retomar a utilização do novo sistema. Na primeira venda de ingressos, porém, a Fiel foi em peso reclamar da dificuldade na compra de ingressos. Depois, alguns torcedores seguiram relatando problemas, mas sem grande repercussão geral.

Agora, na primeira partida de 2024 na Neo Química Arena, os problemas antigos voltam a aparecer.

Veja as reclamações feitas pelos torcedores do Corinthians

Veja mais em: Fiel Torcedor.

Veja Mais:

  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes
  • A final foi válida pelo Metropolitano Sub-18 de Futsal

    Final entre Corinthians e Palmeiras no futsal acaba em pancadaria e invasão de torcida; veja vídeo

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: