Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: proposta por Maycon, empecilho por Cacá e possível mudança de estádio

4.7 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Flamengo tem interesse no volante Maycon

O Flamengo tem interesse no volante Maycon

Renato Pizzutto / Agência Paulistão

A segunda-feira do Corinthians foi agitada, tendo como principais notícias duas movimentações no mercado da bola. A primeira é o interesse do Flamengo no volante Maycon, que já formalizou uma proposta ao Shakhtar Donetsk.

A segunda envolve o zagueiro Cacá. O técnico Cuca foi anunciado como novo treinador do Athletico-PR e pediu que o clube segurasse a saída do jogador. A diretoria alvinegra ficou irritada e tenta contornar a situação.

Por fim, o São Bernardo estuda mudar o local da partida contra o Corinthians para o Morumbis, que pertence ao São Paulo. O próprio Corinthians já foi informado da possibilidade e espera a resolução por parte do adversário e da CBF.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Proposta na mesa A noite desta segunda-feira ficou agitada no Parque São Jorge. Isso porque o volante Maycon pode estar de saída do Corinthians para o Flamengo.
Boa, Cria! Felipe Augusto, ex-Corinthians, marcou seu primeiro no futebol belga no último fim de semana. Ainda assim, não conseguiu evitar a derrota da equipe.
Valorizado O elenco do Corinthians está passando por uma série de reformulações nesta temporada. Mesmo com várias saídas e algumas chegadas, o plantel do Timão apareceu entre os 100 mais valiosos de todo mundo.
Empecilho A chegada de Cuca ao Athletico-PR pode atrapalhar os planos do Corinthians. Isso porque o comandante pediu para que o clube segurasse a saída do zagueiro Cacá
Garçom na medida Apesar das críticas recebidas, os números de Fagner saltam aos olhos no futebol nacional. O lateral-direito do Timão é o defensor da Série A com mais assistências somadas as últimas três temporadas.
Bola aérea alvinegra O Corinthians sob comando de António Oliveira vem marcando e sofrendo gols por meio da bola aérea. Os números estão empatados.
Melhor ataque Apesar da eliminação precoce no Campeonato Paulista, o Corinthians tem se destacado pelo seu ataque desde a chegada do técnico António Oliveira. A equipe disputou cinco jogos e marcou 11 gols.
'Marcou minha família' O técnico Cuca teve uma passagem rápida e conturbada pelo Corinthians em abril de 2023. Agora, anunciado como comandante do Athletico-PR, o profissional relembrou seus dias no clube alvinegro
Muito baixo O Corinthians registrou o pior aproveitamento na história da Neo Química Arena em uma edição do Paulistão.
Jogador novo na área! O Corinthians acertou a contratação de um volante que foi destaque na Copinha para reforçar o seu time Sub-20.
Premiado Lateral participou de primeiro gol pelo Corinthians no jogo contra o Santo André. O jogador vive nova sequência no time titular.
Qual foi, Fiel? O Meu Timão realizou uma enquete para saber a opinião da Fiel qual o fator principal que resultou na eliminação precoce do Corinthians no Paulistão.
Valeu, Felipe! Na tarde desta segunda-feira, o zagueiro Felipe, que atuou pelo Corinthians entre 2012 e 2016, surpreendeu a todos com uma publicação nas redes sociais. O jogador anunciou sua aposentadoria ao término
Reunião Na tarde desta terça-feira, a CBF realizará o Conselho Técnico do Brasileirão. Para o encontro, a entidade convidou dois representantes do Corinthians: Augusto Melo e Cássio
Fiel em peso! Se dentro das quatro das linhas o Corinthians decepcionou no Campeonato Paulista, fora delas foi o oposto. Isso porque a Neo Química Arena registrou a melhor média de público do Timão no Estadual.
Brabas de volta Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians Feminino iniciou a penúltima semana de treinamentos antes da estreia no Brasileiro. No dia 18 de março, as Brabas visitarão o Grêmio, no Rio Grande do Sul.
Emocionante Paciente em tratamento contra um câncer pediátrico raro, o garoto de nove anos foi convidado pelo Timão, em conjunto com a fundação Make a Wish Brasil, para vivenciar a partida do seu clube de coração
Acusados Rubens Gomes, diretor de futebol, e Fabinho Soldado, executivo, foram denunciados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) por oferensas contra a arbitragem no jogo contra a Ponte Preta.
Contagem regressiva O Corinthians vai precisar correr contra o tempo para garantir a participação do zagueiro Cacá na próxima fase da Copa do Brasil, no jogo contra o São Bernardo.
Agenda do Timão! O Corinthians vem para a primeira semana de março fechando sua participação no Campeonato Paulista.
Eliminada! Na noite do último domingo, Estados Unidos e Colômbia se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Ouro Feminina. As americanas levaram a melhor por 3 a 0 e avançaram paras as semifinais.
Mudança de planos?! O São Bernardo estuda mudar o local da partida contra o Corinthians para o estádio do Morumbi, que pertence ao São Paulo. O próprio Corinthians já foi informado da possibilidade e espera a resolução.
Folga O elenco do Corinthians ganhou folga pelo segundo dia consecutivo depois da eliminação no Paulistão. Os jogadores só devem se reapresentarem no CT Joaquim Grava na terça-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: