Venha fazer parte da KTO
x

Meia do Corinthians fala de preparação para estreia na Neo Química Arena no Brasileirão Feminino

1.4 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Duda Sampaio vai enfrentar o ex-time novamente com a camisa do Corinthians

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians estreia nesta sexta-feira na Neo Química Arena na edição de 2024 do Brasileirão Feminino. O Timão encara o Internacional, às 21h30, pela quarta rodada do campeonato, e a meia Duda Sampaio falou da preparação das Brabas para o confronto, que contará com o apoio da Fiel.

"A preparação está sendo bem positiva. A gente teve dois dias de treinos bem focados aqui para a nossa melhora, principalmente. Agora, é poder chegar no jogo e mostrar isso. A gente ficou um pouquinho atrás nas finalizações, então é algo que a gente já treinou também. E cada uma sabe de si, foca no seu, para chegar no próximo jogo e a gente criar chances para concluir no gol", disse a meia em entrevista para a Corinthians TV, no YouTube.

Além da regeneração após a partida contra o Flamengo, na última segunda-feira, o elenco do Corinthians teve dois dias de preparação para o confronto diante do Internacional. O técnico Lucas Piccinato realizou um coletivo com as jogadoras no treino de pré-jogo e a comissão técnica passou sessões de análise em vídeo do adversário, além de treinamentos de movimentação em bola parada.

Duda Sampaio já tem um gol marcado no Brasileirão Feminino. A volante, que é titular absoluta do Timão, foi a autora do primeiro gol do Corinthians na goleada por 4 a 1 de virada sobre o América-MG, na Fazendinha. Ela agora reencontra o ex-clube e busca aplicar a "lei do ex".

As comandadas de Lucas Piccinato já jogaram duas vezes na Neo Química Arena em 2024, ambas pela Supercopa do Brasil, quando bateram a Ferroviária e o Cruzeiro em jogos da semifinal e final, respectivamente, e levantaram pela nona vez uma taça no estádio.

As Brabas buscam a vitória para se manterem na liderança isolada do Brasileirão. Elas possuem nove pontos, dois a mais do que Cruzeiro, América-MG e Palmeiras, que completam o G-4.

Veja mais em: Duda Sampaio, Corinthians x Internacional, Campeonato Brasileiro, Neo Química Arena e Corinthians Feminino.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: