Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Bidon na mira da Europa, rescisão com patrocinador e renovação de goleiro

2.4 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Breno Bidon está na mira de gigantes da Europa

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Nesta sexta-feira, surgiu a notícia de que a Tele Sena, patrocinadora do time profissional masculino do Corinthians, optou por encerrar seu vínculo com o clube, dois meses antes do previsto. Como consequência, a empresa terá que pagar R$ 225 mil de multa ao Timão.

Outro tema que ganhou destaque no dia foi a menção do jornal espanhol AS sobre o interesse do Bayern de Munique, da Alemanha, e "várias equipes inglesas" em Breno Bidon. É provável que o jogador receba propostas durante a próxima janela de transferências.

No início do dia, o Corinthians anunciou a renovação do contrato do goleiro Felipe Longo. O jovem campeão da Copinha estendeu seu vínculo com o clube até 30 de março de 2029, tornando-se detentor do contrato mais longo no elenco alvinegro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Estreia ruim Na noite desta sexta-feira, o Corinthians entrou em campo para realizar seu primeiro jogo no Brasileirão Sub-20. Na Fazendinha, o Timão recebeu o Fortaleza e acabou superado por 1 a 0.
Aliviada! Autora do terceiro gol do Corinthians na vitória sobre o Internacional, a meio-campista Vic Albuquerque celebrou não apenas o tento, mas também seu primeiro gol no ano.
De virada! Na noite desta sexta-feira, o Corinthians Futsal fez seu primeiro jogo em casa na atual temporada. Pela terceira rodada da Liga Nacional (LNF), o Timão recebeu o Joaçaba e venceu por 4 a 2.
'Apoia como nenhuma outra' Com pouco mais de três meses no cargo, Lucas Piccinato está cada vez mais habituado aos ares do Corinthians.
Jogo eletrizante Nesta sexta-feira, o Corinthians enfrentou o Santo André no ABC Paulista, em um confronto eletrizante pela LBF. Com uma pontuação apertada, o time alvinegro acabou perdendo por 86 a 81.
O Santo Guerreiro O Teatro Corinthians, no Parque São Jorge, recebeu na noite da última quinta-feira a primeira exibição para o público do filme 'Jorge da Capadócia', que conta a história de São Jorge.
Em busca da taça Neste sábado, o Corinthians Sub-17 inicia mais uma competição em 2024. Às 11h, no Estádio Comendador Roberto Ugolini, o Timãozinho encara o Juventus na abertura do Campeonato Paulista da categoria.
Presente, professor Nesta sexta-feira, o Corinthians contou com uma presença ilustre no Parque São Jorge. O treinador António Oliveira compareceu aos jogos da equipe de futsal e do Sub-20 alvinegro.
Contrato Longo! Felipe Longo passou a ter o contrato mais longevo do atual elenco do Corinthians após renovação.
Criançada no PSJ! A manhã desta sexta-feira foi muito especial para os jovens frequentadores do Centro para Criança e Centro para o Adolescente (CCA) São João, de São Paulo.
Fiel liberada! Após veto para receber público na Fazendinha, o Corinthians poderá contar com a presença da torcida na estreia do Brasileirão Sub-20 nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Fortaleza.
Tira-teima O técnico Danilo vai para sua terceira estreia em Brasileiros Sub-20 como técnico do Corinthians. O treinador está no cargo desde 2022.
Cotado no exterior Foram apenas quatro jogos de Breno Bidon pelo profissional do Corinthians, porém, já foram o bastante para o jogador atrair a atenção de europeus, como o Bayern de Munique e outras equipes inglesas.
Inspirações Volante do Corinthians Sub-20 se inspira em dupla formada na base que ascendeu no profissional para fazer história no Corinthians.
Mira o topo Goleiro do Corinthians Sub-20 mira título inédito do Brasileirão da categoria. O Timão estreia na competição nesta sexta-feira, contra o Fortaleza, na Fazendinha.
Interrompido O patrocinador do time profissional masculino do Corinthians, a Tele Sena, empresa de título de capitalização, decidiu encerrar seu vínculo com o clube, dois meses antes do previsto.
Sempre bem-vindo! Na última quinta-feira, o Corinthians Basquete recebeu um convidado especial em suas instalações. Vitor Galvani, ex-auxiliar-técnico do Timão, se encontrou com membros da atual equipe alvinegra.
Em trâmite Dois projetos de lei que visam a liberar o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios de São Paulo estão em trâmite na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp).
Muita emoção Manoel Araújo, torcedor apaixonado do Corinthians e sócio do clube há mais de 50 anos, divide com o Timão alguns dos momentos de maior alegria do time, mas guarda em sua memória uma dor antiga.
Novo auxiliar O Corinthians contratou um novo auxiliar técnico para reforçar a comissão de seu time feminino. O auxiliar já foi substituto de Piccinato no Internacional.
Quase de volta O Corinthians divulgou na tarde desta sexta-feira o quadro atualizados de atletas que estão à disposição do departamento médico.
Foco tático O Corinthians fez nesta sexta-feira o segundo treino visando ao jogo em casa contra o Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
Descanse em paz Morreu, na noite desta quinta-feira, Fausto Bittar Filho, ex-diretor da base e de esportes terrestres do Corinthians.
Enquete O Meu Timão fez uma enquete para saber a opinião da Fiel sobre quem deve assumir a titularidade na lateral esquerda do Corinthians, posição mais contestada do atual elenco.
Renovado! O Corinthians divulgou a renovação de contrato de Felipe Longo. Goleiro campeão da Copinha que tinha vínculo apenas até setembro de 2024.
A bola vai subir! Na noite desta sexta-feira, o Corinthians retorna às quadras na reta final do primeiro turno da Liga de Basquete Feminino (LBF). Às 19h, no Ginásio Laís Elena, as Furiosas encaram o Santo André.
A primeira em casa Na noite desta sexta-feira, o Corinthians faz sua primeira partida em casa na atual edição da Liga Nacional de Futsal (LNF). Às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, o Timão encara o Joaçaba.
Acostumado Raniele chegou atuar como zagueiro por alguns minutos na estreia do Corinthians na Sul-Americana. Antes do Timão, o volante fez carreira atuando na zaga.
Sub-20 de volta Nesta sexta-feira, o Corinthians inicia sua segunda competição Sub-20 em 2024. Às 21h30, na Fazendinha, o Timão estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Breno Bidon, Mercado da bola, Felipe Longo e Tempo de contrato restante dos jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians possui 100% dos direitos econômicos de Pedro Raul e Paulinho

    Corinthians tem 100% dos direitos de apenas seis atletas do elenco profissional; veja lista

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians visita o América-MG, às 15h, pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20

    Corinthians busca sair das últimas colocações do Brasileirão Sub-20 diante do América-MG; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: