Venha fazer parte da KTO
x

Letícia Santos celebra primeiro gol e reforça foco no Corinthians

1.4 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Letícia Santos comemorando gol marcado contra o Taubaté

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Na noite da última terça-feira, o Corinthians Feminino fez sua estreia no Campeonato Paulista e goleou o Taubaté por 4 a 1 na Fazendinha. A lateral-direita Letícia Santos foi às redes pela primeira vez com a camisa do Timão e celebrou o tento marcado, além projetar um retorno para Seleção Brasileira.

"Estou bem feliz. Venho treinando, após os treinos, finalização. Em outras partidas que entrei tive possibilidade de finalizar, estava ali no quase, errando. Hoje estou bem contente que entrou, em um momento importante, já que tínhamos acabado de levar o empate do Taubaté. Estou extremamente feliz e é continuar trabalhando para que, quando tiver a possibilidade de chutar, continuar fazendo gol", disse a jogadora na zona mista.

"É bem gostoso a hora que a torcida explode, é realmente emocionante. Quando acontece gol do Corinthians já é emocionante, então quando finalizei, pelo momento da partida também, fiquei bem feliz", prosseguiu.

Letícia Santos chegou ao Corinthians para está temporada, após quatro anos atuando pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Pela Europa, a jogadora ainda coleciona passagens pelo FFC Frankfurt e FC Sand. Desde seu retorno ao Brasil, a lateral participou de oito dos 15 jogos das Brabas no ano, sendo quatro como titular.

A jogadora coleciona passagens pela Seleção Brasileira. Ela tem no currículo a Copa do Mundo de 2019, na qual foi titular em todos os jogos, além da Olimpíada de 2020. Letícia também esteve presente do elenco campeão da Copa América de 2022. A lateral falou sobre seu processo de adaptação ao futebol brasileiro e que ainda sonha em voltar a representar o Brasil.

"Acho que é difícil ficar comparando (Brasil e Europa). Sei que sempre queremos entender ali, comparar, mas são estilos de futebol diferentes, então é difícil ficar comparando. Óbvio que penso, acho que todo mundo pensa, em representar o Brasil", disse.

"Primeiramente preciso entregar meu melhor no Corinthians, eu penso aqui. Penso que o Corinthians, por sempre estar brigando por títulos, dá uma visibilidade para a Seleção, mas meu foco primeiro é estar bem aqui no clube", finalizou.

A jogadora assinou contrato de dois anos com o Corinthians e seu vínculo é válido até 31 de dezembro de 2025.Letícia pode voltar a campo na próxima sexta-feira, quando as Brabas tem a segunda rodada do Campeonato Paulista, quando enfrentam o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 21h30.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Letícia Santos.

Veja Mais:

  • Corinthians regulariza salários de jogadores às vésperas de clássico na Arena

    Corinthians regulariza salários de jogadores às vésperas de clássico na Arena; veja mais

    ver detalhes
  • A diretoria Gaviões da Fiel se reuniu com executivos da Caixa

    Torcida organizada do Corinthians tem reunião com a Caixa para tratar quitação da Arena; confira

    ver detalhes
  • Restaurante em Guaianases foi citado no suposto esquema de notas frias no Corinthians

    Proprietário de restaurante explica ao Meu Timão suposto caso de nota fiscal no Corinthians; veja

    ver detalhes
  • Os dirigentes do Boca Juniors chegam a São Paulo para negociar com o Corinthians a compra de Fausto Vera

    Dirigentes do Boca Juniors viajam a São Paulo para negociar compra de volante do Corinthians

    ver detalhes
  • Luiz Fernando marcou o segundo gol da vitória do Sub-20

    Jogadores mais jovens decidem em vitória do Corinthians sobre o EC São Bernardo pelo Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Pedro Henrique em ação no treino do Corinthians

    Atacante do Corinthians volta a sentir dores e retoma trabalho de fisioterapia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: