Corinthians com Adriano no banco, mas sem Jorge Henrique
289 visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Adriano ficou no banco contra o Ceará, mas não entrou
Tom Dib
Adriano ficará no banco de reservas do Corinthians mais uma vez, no domingo, contra o Atlético-MG.
Depois de ser relacionado para os duelos contra Atlético-PR (quando jogou por 15 minutos) e Ceará (ficou no banco, mas não entrou), o Imperador segue como opção.
Segundo Tite, ele ainda pode jogar só por até 35 minutos, mas o treinador quer um centroavante no banco, para opção de Liedson.
Recuperado de lesão na coxa direita, o atacante Jorge Henrique ficou fora da lista de convocados para o jogo. Como Tite tem diversas opções para montar o ataque, ele ainda espera um melhor condicionamento físico do jogador para voltar a utilizá-lo.
? Há um componente físico pelo tempo que ficou parado. Fábio (Mahseredjian, preparador físico), disse que poderia ter o Jorge por 60 a 70 minutos ? explicou o comandante, mostrando que esta opção, em relação a Adriano, é técnica.
OPÇÕES DE BANCO TÊM CORRESPONDIDO EM CAMPO
Welder, Wallace, Edenílson, Moradei, Morais, Cachito Ramírez e Jorge Henrique. Jogadores que, nos últimos jogos, têm entrado com alguma frequência, seja entre os 11 ou no decorrer dos jogos, e mantido o bom nível dos titulares. Até por conta disso, os desfalques por contusões não foram tão sentidos de um jogo para o outro.
? Nos últimos jogos vamos com força máxima. Não posso escolher a hora de entrar. O time teve o problema com o Paulinho e eu entrei e ajudei ? disse Edenílson, que substituiu muito bem o camisa 8, suspenso em Fortaleza, mas que volta ao time no domingo.
Segundo Tite, é o momento de o grupo mostrar a sua força. Afinal, ao término do campeonato, todos eles serão considerados campeões se o título for confirmado.
? Fica uma situação difícil para o técnico. Precisamos fazer opções, até por ter jogadores com características diferentes. As oportunidades surgem, não batem à porta. Como foi o caso do Ramírez ? destacou o técnico.
Domingo, no Pacaembu, Danilo Fernandes, Wallace, Welder, Edenílson, Cachito Ramírez, Alex e Adriano serão os suplentes.
Fonte: Lancenet