Tite comemora poder de finalização da dupla 'Adriano e Liedson'
684 visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Adriano e Liedson comemorando o gol de empate do Corinthians
Após a vitória contra o Atlético-MG, o técnico Tite falou sobre as dificuldades que o Corinthians enfrentou para vencer o adversário deste domingo, no Pacaembu, e reconheceu que seu time ganhou o jogo por causa do poder de finalização da dupla de ataque – Adriano e Liedson – formada no segundo tempo.
“O Adriano não está nas melhores condições físicas, mas aguenta 30 minutos, para fazer o pivô. Junto com o Liedson, o poder de finalização é muito grande, eles criam a possibilidade do gol”, afirmou Tite.
O treinador ressaltou a estratégia utilizada pelo Atlético-MG na partida, e não poupou elogios a suas alterações na segunda etapa. Tite colocou Alex e Adriano nas vagas de Danilo e Willian, respectivamente.
“O Atlético encontrou o jogo e num lance de bola parada a gente tomou o gol. O Atlético já estava preparado para a nossa formação, tive que fazer alguma coisa diferente. E aí a colocação do segundo pivô (Adriano). Dois meias, porque o Emerson trabalha como meia, o Alex também. Modifiquei a estrutura. Deu um caldo diferente para mexer com o jogo”, disse Tite.
O treinador fez questão de dizer que não colocou Alex na vaga de Danilo por causa do pedido da torcida, que vaiava Danilo e gritava o nome de Alex nas arquibancadas do Pacaembu.
“O Danilo demora um pouco a recuperação (em jogos de quarta e domingo). Ele tem desgaste maior, eu já ia tirar o Danilo. Eu não pus o Alex porque a torcida pediu, eu já havia chamado. E não tenho orgulho para mudar minha decisão só por causa da torcida”, concluiu.
Fonte: IG