São Paulo e Corinthians amenizam rivalidade no marketing
350 visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Os presidentes de dois dos maiores clubes de São Paulo carregam um sentimento pouco amistoso. Andrés Sanchez (Corinthians) e Juvenal Juvêncio (São Paulo) trocam frequentemente farpas de forma pública. Mas o clima é mais leve entre outros integrantes das duas diretorias.
Na noite desta terça-feira, os responsáveis pelo marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, e São Paulo, Julio Casares, se encontraram no Fórum Aberto dos Torcedores, no Museu de Futebol do Estádio do Pacaembu. A ordem foi realizar uma troca de sorrisos e elogios.
'Seria bom o Corinthians sentir o gosto de pentacampeão que nós já sentimos', brincou o são-paulino Julio Casares. 'No domingo, vou torcer apenas pelo São Paulo em Mogi Mirim, prefiro me abster ao clássico entre Corinthians e Palmeiras, espero um grande espetáculo, com paz e tranquilidade', emendou.
Para Luis Paulo Rosenberg, a ordem foi elogiar as iniciativas de marketing do adversário histórico nos últimos anos, apesar do grande espaço alcançado pelo Corinthians, sobretudo a partir da contratação de Ronaldo em 2009. 'O São Paulo sempre foi um modelo para todos', afirmou.
Além disso, Rosenberg destacou que espera que o rival consiga a vaga na Copa Libertadores de 2012. A situação são-paulina é complicada: necessita de uma vitória contra o Santos e torcer contra Coritiba, Internacional e Figueirense. 'É claro que vou torcer pelo São Paulo', confirmou o corintiano.
Fonte: Terra