Post de Alexandre no fórum "Notícias" do Meu Timão

Indiferente.

Em resposta ao tópico: "Fernando diniz"

Nesta sexta-feira, pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol, a entidade suspendeu o técnico Fernando Diniz por um jogo e aplicou uma multa no Fluminense de US$ 20 mil por conta de incidentes no jogo contra o Peñarol, dia 30 de julho, no Maracanã, pela Sul-Americana.

Com isso, o treinador não poderá estar à beira do campo na partida contra o Corinthians, dia 22, pelo jogo de ida das quartas de final do torneio intercontinental. O Tricolor, porém, ainda pode recorrer à Câmara de Apelações da própria Conmebol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X