Venha fazer parte da KTO
x

Post de Adenilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O texto abaixo é parte de um post que escrevi em 2014. Eu passei anos sendo zuado por ser contra a renovação e transparência, chamado de anti, de ingrato... Colhemos hoje o que estamos plantando durante esses anos, e agora vai piorar, não vejo outra alternatica, temos que tirá-lo e abrir essa caixa preta.

Segue o meu alerta de 5 anos atrás.

'O Andrés é foda (no mal sentido), firme nas palavras, o que ele fala acontece, mas muita dessa firmesa e confiança que ele passa vem da personalidade dele, ele fala muita coisa e é pouco questionado, se alguém o questiona ele logo trata com arrogancia, despreso, ironia, ignorancia, xacoteia da pergunta, é um cara difícil de se contestar, se muito contestado ele passa a ignorar o veículo, repórter ou emissora, isso baseado na força de sua personalidade e na força midiatica do Corinthians. Faz o estilo poderoso chefão. O mercado acredita nele, os porfissionais acreditam nele. O que não quer dizer que ele diz a verdade. Esse é o grande problema, caras com esse perfil levam times a buracos sem fundo (sinto que serei cruscificado rs) porque até que se apareça o rombo, ele já segurou muita bomba na lábia, mas é só fazer um exercicio simples de raciocionio. Não vou aqui passar números, vou deixar pra que vocês procurem e tirem suas conclusões, pra isso pesso que deixem Andrés de lado, pensem no Corinthians, isso, façam esse exercicio, por mais idolatrado que seja o Andrés (por muitos aqui) enquanto fazem essa pesquisa pensem assim 'será que o Andrés não tá prejudicando o timão', se permitam por pouco tempo esse pensamento.

Procurem aí quanto era nossa divida antes dele assumir, e quanto é agora, nem precisa colocar estádio por enquanto, só a divida corrente mesmo. Quanto se gastou pra fazer CT, e montar o time campeão do mundo, qual foi a estratégia de marketing usada, procurem sobre emprestimos bancários, juros, a que custo foi que ele fez isso tudo que fez, em apenas alguns anos, quanto custou tudo isso? Quanto custará?

E o estádio, o que ele tem dito, será que se paga mesmo, será que o dinenheiro arrecadado vai mesmo para o Corinthians, será que vai ser toda essa grana mesmo, não seria marketing, não seria labia pra manter o negócio de pé, cadê o BNDES, cadê os Naming Ritghs que ele foi duas vezes nas arabias negociar, será que ficou difícil mesmo por causa de imprensa anti chamando de itaquerão, ele foi negociar com documento assinado pela globo afirmando que a emissora mais importante iria chamar pelo nome de batismo, Arena Emyrates (se fosse esse por exemplo) mas mesmo assim não conseguiu... Quem tem esse poder pra superar a Globo? Não seria mais lábia? Será que não estamos endeuzando um cara que está comprometendo o futuro financeiro do Corinthians. Pensem comigo, um semestre ruim pode mesmo afundar um time ao estruturado como é o nosso, ou esse 'estruturado' foi a base de emprestimos, e rendas futuras. E se o Andrés mentiu, no caso especulou rendas maiores, e se o mercado não concordar com o Andrés e descobrir que era especulação...

Tomara que seja uma tremenda viajem minha, que eu esteja completamente errado, mas os fatos sem explicação, blogueiros antis e corinthianos estão aí, falando a algum tempo sobre isso, e cada vez mais com frequência, e as coisas não estão somente nas palavras deles, a realidade vem se aproximando das denuncias que eles fizeram, ficam os questinamentos, será? '

em Bate-Papo da Torcida > O Andrés é o maior problema da história do Timão...

Responder ao post do Adenilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Alberto de Oliveira

    A página no Instagram fez uma postagem e...

    Última resposta há 0 segundos por Kauê Zambelli

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de joao manoel do nascimento

    Tomara que o Augusto Melo renuncie, e que volte o Andrés!

    Última resposta há 2 minutos por Rafael R Martini

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de vaicorinthians

    Pedro Martins. Esse é o nome certo ao Timão

    Última resposta há 3 minutos por Luis soung ju kim

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lino Apolinário Malta

    Por conta de torcedores assim que o Corinthians continua na m#

    Última resposta há 4 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Big Poppa

    Observem os gols que tomamos nos últimos quatro jogos

    Última resposta há 6 minutos por César

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gabriel Silva

    Querem apostar quanto?

    Última resposta há 7 minutos por Pastel de_Flango

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vitor Pereira

    Fato assustador!

    Última resposta há 7 minutos por Larissa Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cirio Castre

    O Corinthians não quer crescer e não pode crescer...

    Última resposta há 9 minutos por César

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Magno

    É simples de entender o desespero do Cássio

    Última resposta há 12 minutos por PAOLO

    132respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Máyron Ferry Souza

    Eu estava vendo aqui o jogo do Fortaleza...

    Última resposta há 12 minutos por Luis soung ju kim

    3respostas

    acessar o tópico