Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Opção Caseira

Foto do perfil de Rafael

Rafael 92 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2019 às 07:27
Por Rafael Barroso (@rafael.barroso)

Opção Caseira

Não sei se é cedo para cogitar, mas vi na última quarta-feira um Corinthians bem diferente do que estávamos acostumados a ver esse ano.

Nosso novo técnico é uma aposta da diretoria. Claro que é campeão da Sulamericana e da Copa do Brasil, os méritos são realmente dele, pois colocou um elenco, que não tem grandes nomes, para jogar um futebol bonito. Mas é uma aposta. Eu acredito no potencial fo Tiago Nunes. Acredito que ele irá dá muitas alegrias a nação corinthiana com essa ideia de jogo que ele vem apresentando. Mas acredito a contratação do Tiago foi para dar uma resposta imediata de mudanças para o torcedor.

Vejo que em um futuro próximo, a diretoria do Timão deva olhar com bons olhos para o, hoje interino, Diego Coelho. Não estou querendo ser imediatista, mas o que vi o Coelho fazer com o elenco do Timão, que o Carille passou o ano todo e não fez, me encheu os olhos. E acredito que não só os meus, mas de toda torcida corinthiana.

Em dois dias de trabalho o cara ganhou a confiança dos jogadores, conseguiu motivar um time que estava apático, fez o time ter raça, vontade de ganhar. Resgatou o verdadeiro espírito corinthiano. Quando o time estava atrás do placar não teve medo e buscou igualar. Quando o time empatou não quis segurar o empate e ficar com um ponto ganho, pelo contrário, foi pra cima. Fez substituições ousadas para buscar a vitória dentro de casa e quando conseguiu virar o placar, não recuou o time. Continuou com intensidade e posse de bola no campo do adversário.

Em fim, Coelho merece o respeito e o carinho que toda torcida está lhe dando. Ele fez o nosso time jogar, em um jogo, o que não estava jogando o ano inteiro. E se um dia precisarmos trocar de treinador novamente, não precisamos buscar um fora. Temos uma opção caseira, e de muito talento. Quem sabe um dia podemos ver o trabalho de Coelho como professor efetivo do elenco profissional do Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 08/11/2019 às 14:37

São muito imediatistas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.672 posts

@douglas.nery em 08/11/2019 às 14:31

Se der tempo pra ele creio que fará um grande trabalho.

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 6.664º

Rafael 345 posts

@rafael.ferreira45 em 08/11/2019 às 10:37

Independente dos resultados, mas de acordo o desempenho, ele talvez mereça uma oportunidade na comissão técnica.

Foto do perfil de Sergio Rodrigues Santos

Ranking: 6.634º

Sergio 348 posts

@sergio.rodrigues.san em 08/11/2019 às 10:17

Tem grande chance dele ser um dos auxiliares do Tiago, vai crescer muito e quem sabe não o substitua em um futuro bem distante é claro, vida longa ao Tiago no Corinthians kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 08/11/2019 às 10:00

Esse é o caminho! Rumo a novas glórias!

Foto do perfil de Kleber Junior

Ranking: 3.299º

Kleber 929 posts

@kleber.junior3 em 08/11/2019 às 09:47

Cara, você tá sendo imediatista sim, o cara só treinou o time por um jogo. Jogando em casa contra um time fraco e ainda tomou 2 gols, não estou querendo detonar ele não, mas eles só fez um esquema tático baseado no que a torcida pede e contou com outra ajuda que o Carille não tinha (por culpa dele), o elenco, depois que o Carille saiu e eles conseguiram o que queriam se dedicaram mais. Vamos ver até o fim do campeonato se o coelho demonstra talento, e não em só um jogo.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.787 posts

@colombo em 08/11/2019 às 08:57

Boa! Concordo, mas quero analisa-lo melhor, no fim do Campeonato! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Edivan Da Silva Domingos

Ranking: 3.029º

Edivan 1.018 posts

@kaletimao em 08/11/2019 às 08:50

Mais ou menos isso, vamos ter calma pois é muito cedo ainda, estou torcendo muito para o coelho assisto e gosto fo sub-20 que marca pressão, outra coisa boa é que o estilo dele é parecido com do Tiago então, quando o homem assumir já vai ter uma base.