Post de Valdir no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Marta o fenômeno feminino

Aprovadissimo essa ideia!

Em resposta ao tópico: "Contratar a Marta seria importante e digo o porquê"

Contratar a Marta seria importante, e digo porque

O salário da Marta, segundo a revista France Football, é de 125 mil reais por mês. Salário mais baixo que muito pé de rato que está na reserva de outros pés de ratos.

Nem digo trazer a Marta para ganhar títulos, já que as meninas estão ganhando tudo que veem pela frente e com um grande futebol. Digo isso por estratégia de marketing para alavancar o futebol feminino e o nome do Corinthians internacionalmente, como foi o caso do Ronaldo Fenômeno.

A engenharia financeira não seria difícil. Aos moldes do Ronaldo, poderíamos trazer patrocínio para as mangas e bermudas que renderiam muito mais que isso. Empresas de produtos femininos teriam maior prazer em ser relacionadas com uma equipe vencedora e uma marca como 'a Marta', melhor jogadora de todos os tempos.

Outra coisa, é que atrairia mais público para o futebol feminino. Quem não gostaria de ver a Marta com a camisa do Timão? Eu que moro na Zona Leste e iria todo jogo. Poderia, em vez de jogos com entrada grátis, cobrar um preço módico.

Terceiro item, é a exibição da marca Corinthians no exterior. Muitas TV's vão querer mostrar os gols da Marta e noticiar internacionalmente.

Acredito que com um pouco de boa vontade da diretoria e um bom trabalho do marketing do Corinthians em acordo com grandes marcas como a Nívea, Boticário, MagaLu, e etc. Seria perfeitamente viável e saudável para a marca Corinthians e para o futebol feminino. Até porque essas marcas gastam milhões em propagandas de 30 segundos na TV e elas seriam exibidas por 90 minutos e ganhariam o grande mercado da torcida feminina, e por que não, da masculina?

Afora a exibição dos gols nos programas de esporte.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X