Guilherme Silveira
Bom, ao meu ver o clube é um gigante adormecido. Se levarmos em conta o potencial da marca, acho que só a 'desculpa' de quitar a arena não me convence, para atravessarmos essa 'pindaiba'. Passamos por uma sequência de anos vitoriosos (pós mundial), houve desmanche atrás de desmanche (no elenco), e mesmo assim houve um aumento considerável do deficit.
Enfim, no cenário economico o clube vem sendo ridicularizado. O Corinthians quando está no 'mercado' para contratar atletas em destaque, não tem forças para competir, até pegou o termo 'se assusta com os valores'. O clube é uma excelente vitrine, mas não vende bem seus atletas, ainda mais os atletas vindos da base.
Qual a estratégia da administração do clube para reerguer a marca Corinthians? Para aumento de receita? (sem considerar a possível quitação do estádio, que está um pouco distante de ocorrer)
em Bate-Papo da Torcida > Qual assunto você gostaria de ver uma coluna aqui, no Meu...
Em resposta ao tópico:
Fala, galera! Tudo bem?
Bom, como alguns sabem, eu trabalho aqui no site e tenho uma coluna. Sempre que posso, tendo dar voz a assuntos levantados por vocês aqui do Fórum.
Já falei de naming ritghts, Fiel Torcedor, contratações e até sobre tamanho de camisas. Dentro é claro das minhas limitações geográficas (moro em MG) e de acesso à informações, gostaria de trazer mais questionamentos de vocês para meu espaço.
Me digam então: quais temas gostariam de levantar para ser pauta de uma possível futura coluna?
Lembrando que estou grávida, prestes a ganhar neném. Portanto, se eu demorar um pouco a abordar o assunto, não será por má vontade.
Abraços e vai, Corinthians!