Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Internacional de Limeira - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2020 às 15:54
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Boa tarde, Nação! Tudo bem por aí?

Depois da derrota no Paraguai, o Corinthians volta suas atenções para o Paulistão. E neste domingo, o adversário é a Internacional de Limeira, lá na Arena.

Tiago Nunes e seus jogadores vão em busca da segunda vitória consecutiva na competição, depois de bater o Santos na última rodada. Os três pontos também podem ser motivadores para o embate decisivo do meio de semana pela Libertadores.

Justamente por conta desse duelo, aliás, o treinador vai promover um rodízio de jogadores com a intenção de poupar alguns nomes. Por isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Michel Macedo, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Madson, Mateus Vital e Everaldo; Gustavo.

Para quem não pôde ir até a Arena Corinthians, pode acompanhar tudo do duelo com a Inter de Limeira aqui no Meu Timão . Só clicar no link abaixo e conferir todos os detalhes da nossa narração, que também permite comentários e troca de informações entre os usuários.

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

VAAAAAAAAAAAAAAAAAI, CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Apenas Corinthians

Ranking: 27º

Apenas 3.094 posts

@novaconta em 09/02/2020 às 16:10

Esse Gustavo com a bola no pé é de doer ir olhos

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 414º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 09/02/2020 às 16:11

Time ataca muito, isso é bom, mas esse espaço para o adversário jogar no meio de campo incomoda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Chahin

Ranking: 8.406º

Alexandre 230 posts

@alexandre.chahin em 09/02/2020 às 19:35

Salve fiel, eu vou deixar a minha opinião, na boa me irrita e me deixa putaço também esses alguns torcedores(as) nutellas e modinhas da nossa torcida, deixem o treinador trabalhar em paz baralho, hoje perdemos com um time reserva, e que no 2 tempo entrou alguns titulares, e melhorou o jogo um pouco, infelizmente perdemos em casa, mas não poderia perder na quarta com o time titular, e tenho fé que ganharemos de 2 x 0 no mínimo ou mais, e o time será outro na quarta, eu sou de 1983 e sou torcedor 100% raiz, e enche o saco toda hora a reclamação desses modinhas e nutellas, o nosso treinador está apenas um mês e junto com sua comissão técnica e os reforços juntos, o time esta apenas 1 mês jogando junto, e com o tempo as coisas vão melhorar e o time a cada jogo vai evoluir mais, eu não sou de ficar de mimimimimi aqui, eu estou aqui desde março de 2012 no meu Timão, e cada ano parece que esta pior o fórum do site, me desculpem fiel, mas eu sou um cara muito sincero e honesto e verdadeiro e não aguento mais o mimimimi de alguns aqui, deem um tempo para o nosso time e para o nosso treinador, e sejam mais pacientes baralho, e que se f...a quem não gostar da minha opinião to pouco me lixando pra isso hahahaha, mas eu tenho fé que vamos nos classificar na quarta, abs fiel e VAI CORINTHIANS.

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.284º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 09/02/2020 às 19:17

Um time com Camacho Pedro Henrique richard madson janderson não pode mandar embora Ralf, Jadson, junior urso... Simples assim..

Foto do perfil de Huascar Peixoto

Huascar 2 posts

@huascar.peixoto em 09/02/2020 às 19:16

Time tem deficiencias no ataque por falta de jogadores com maior técnica. Domina os jogos e não tem esquema pra conter os contra-ataques dos adversários.

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.284º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 09/02/2020 às 19:13

Estamos sendo avacalhados em todos os programas esportivos...Thiago Nunes...sua batata tá assando, a culpa tá caindo sobre você, estão falando que nem o time do Carille cruzava tanta bola quanto seu time...

Dá seus pulos ae, porque se cair na pra Libertadores, não vai passar do clássico contra o São Paulo no máximo cai contra o Palmeiras!

Futebolzinho ridículo!

Publicidade

Foto do perfil de Jonathas Domingos Rodrigues

Jonathas 74 posts

@jonathas.domingos.r1 em 09/02/2020 às 19:13

Mateus vital um a menos, lateral direito não sabe cruzar uma bola, os caras não chuta no gol... Vai ter que jogar muito pra passar do Guarani na quarta feira...

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 131º

Gabriel 12.159 posts

@gabriel.martins6 em 09/02/2020 às 19:01

Quando o vital vai estrear?

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.284º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 09/02/2020 às 18:57

Quarta feira, a única chance do Corinthians passar e achar um gol nos 2 ou 3 minutos de jogo...e jogar fechadinho, mas pelo visto vai jogar nesse jogo loco pra frente os dois laterais subindo ao mesmo tempo os dois volantes no ataque e gil e Pedro Henrique mano a mano...

Olha vai ser milagre se passar...

Foto do perfil de Edmar Silveira

Edmar 173 posts

@edmar.silveira em 09/02/2020 às 18:55

Início de ano e já estamos passando raiva com os pé de rato que o clube contrata, Madson, Michel Macedo, Gustavo, p.henrique, richard, e davó são algumas das peças que vai passar muita raiva na gente esse ano. Sem contar que o Luan mesmo com poucas partidas parece estar numa lombriga desgramada! Espero estar errado sobre isso