Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então, analista qualquer treinador por 1 jogo é uma coisa difícil tanto para o bem como para o mal. Pois o Furacão foi bem naquele jogo, mas estava jogando muito tranquilo pois já tinha conseguido muito mais do que o planejamento do ano (Furacão não tem obrigação de ganhar nada no ano). Furacão estou TN ficou 1 ano sem ganhar uma partida fora de casa, mas não teve destaque por ser o Furacão. Carille foi bem em 2017 e 2018, PESSÍMO em 2019 com vários erros (entrevistas, escalações, etc.) monstrou-se inexperiente no primeiro momento de pressão.

Enfim, acho que o Timão 2019 era fraco, o Timão 2020 melhorou mais continua fraco pelas exigências e pressões que exitem aqui...e os técnicos não são mágicos.

Em resposta ao tópico: "O dia que eu me arrependi de ter ido ver o Corinthians"

Eu sempre carreguei comigo o mantra 'Nunca vou te abandonar', mesmo antes dele existir, mesmo com jogadores inacreditáveis (de ruins) no time titular e nunca saí no meio de um jogo, nem pela TV.

Mas, em 10/10/2019 eu quis (não fiz, mas quis). No jogo Corinthians x CAP foi a primeira vez que eu vi o Corinthians ser destruído contra um adversário, acho que só quem viu viu, nem pelos 'Melhores momentos' dá para sentir quanto o time do Athletico amassou nosso time, tipo, com 10 minutos de jogo eles já tinham perdido 3 chances claras de gol (2 sem goleiro), parecia um pesadelo aqueles 45 minutos iniciais.

Por incrível que pareça, o Corinthians ainda teve chances de golear naquele dia, se V. Love não tivesse descalibrado!

Naquele dia, minha visão do Carille mudou, eu já o criticava pela baixa ofensividade, mas, me orgulhava pela qualidade defensiva... Bem, depois desse dia, vi que nossa defesa não era boa, os outros times é que tinham ataques ruins, porque os caras do CAP passavam pela nossa defesa como se ela nem existisse, acho que 4 cones seriam mais eficientes, porque talvez a bola batesse neles e iria para escanteio.

Meu ponto é, naquele dia, eu passei a ver TN como um técnico diferenciado e fiquei muito feliz com a vinda dele para cá, justamente pensando naquela fatídica quinta-feira a noite.

Amanhã é um dia complicado, mesmo que tenhamos claras condições de passar, a eliminação bate a nossa porta, já aconteceu antes, amanhã pode se repetir, infelizmente. Espero e torcerei até o fim para que não aconteça.

Mas, eu estou preparado, mesmo na derrota ou eliminação, eu ainda vou apoiar o treinador, na esperança de que algum dia nosso time jogue como aquele CAP comandado por ele jogou.

E que jogue assim contra um time grande, fora de casa, afinal, o jogo contra o Botafogo SP já foi uma amostra do potencial de qualidade e o contra o Santos, também, porém apenas na arena.

E sei que vai, mas, precisa de tempo e espaço para evoluir.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X