Júlio Silva
Sei que a nossa diretoria é extremamente incompetente e vem alimentando a mídia anti, com atrasos nos pagamentos, calotes e uma dívida que cresce a cada dia.
Mas, já faz algum tempo que o portal 'UOL', tem jogado o nome do Corinthians no lixo!
Hoje após a reprise da final do mundial de clubes, o portal soltou a seguinte matéria!
Ao ler, percebi o quanto tendenciosa era a tal matéria, cujo objetivo é simplesmente desmerecer os números do Corinthians e enaltecer os do Flamengo. Quem lê e não tem noção de como funciona a medição do Ibope, pode até achar que o jogo do Corinthians deu menos ibope que o do Flamengo. Mas se fizer os cálculos tendo em vista que 14 pontos de ibope em São Paulo equivale a 2,846.326 telespectadores e no Rio de Janeiro 22 pontos de ibope somam 2,663.980. Fica claro que o jogo do Corinthians teve uma audiência maior.
Na minha opinião, o Corinthians devia ter uma equipe para cuidar desses assuntos com mais rigor, porque matérias desse tipo, desvalorizam a marca e prejudicam nas negociações relacionadas aos patrocínios.