Ad Rodrigues
Parece que os caras que trabalham no marketing do Corinthians, nunca atuaram na área. Não é possível que uma pessoa que seja realmente do marketing cometa esses erros tão infantil.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns pelo novo Patrocínio, maaas...
Em resposta ao tópico:
O Marketing precisa ser mais esperto, só em Agosto vão lançar a plataforma do novo patrocinador, até lá acabou o 'hype' do novo patrocinador.
Cometeram esse mesmo erro quando anunciaram o BMG, além de toda trapalhada com os valores que criou uma insegurança e incerteza.
Esse estilo de patrocínio em que a torcida tem peso e participa, tudo deve estar 100% pronto antes de anunciarem. Se você tem que esperar um, dois ou três meses, já não causa o mesmo efeito e o resultado que poderia ser melhor é prejudicado.
Quem ai não lembra de quando o BMG contratou o Luan para nós, foi uma onde de contas novas, imagina se estivesse tudo pronto quando anunciaram o Patrocínio? Teríamos pelo menos umas 100 mil contas a mais ai, alias isso foi muito falado aqui no Fórum.
O Marketing precisa melhorar nisso, é tudo novo ainda, mas é o básico para próximas parcerias.