Não tem 1 moleque da base?

Cara, é impossível que com a grandeza do Corinthians, com a influência que temos no Brasil e com a estrutura que montamos recentemente não tenha 1 moleque da base que seja rápido, consiga driblar o lateral e cruzar certo a bola. Rabiscar, por velocidade em um contra-ataque. Não é possível que não tenha um cara que consiga fazer isso!

282 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Sergio #1.415

    A mesma torcida que pede a base é a primeira a queimar.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X