Post de Corinthians no fórum "Notícias" do Meu Timão 11 de Outubro de 2020 às 20h03 Corinthians Paulista Esse presidente é uma desgraça mesmo! Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vagner Mancini" 11/10/2020 às 19h59 O que me parece é que querem acabar com o Corinthians! Diretoria bizarra, Andrés Sanchez eu te odeio vagabundo!