Henry Soares
Sem contar os inúmeros esquemas e negociatas com a Elenko Sports e a Casa Soccer, hoje quem manda no Corinthians são os empresários
em Bate-Papo da Torcida > É inacreditável o quanto o Andrés Sanchez prejudicou o Corinthians o...
Em resposta ao tópico:
Inaugurou a Arena Corinthians em 2014 com a Abertura da Copa do Mundo o momento ideal para se vender o nome da Arena a oportunidade de Ouro o Corinthians estava na mídia do mundo inteiro por conta da Copa do Mundo ter a abertura em Itaquera na Arena Corinthians enfim passou a Copa do Mundo e o Andrés Sanchez Amador não aproveitou a oportunidade de Ouro que teve nas mãos.
O tempo foi passando e as promessas mentirosas de que o Nome da Arena Corinthians estava sendo negociada começou a se tornar frequente conversa fiada para enganar a torcida...Até que após 7 anos da Inauguração a tão espera notícia foi dita enfim o Naming Rights estava vendido a Hypera Pharma um contrato de 30o milhões de reais divididos em 20 anos pensando na visibilidade que a Marca Corinthians oferece ao Mercado essa venda se tornou praticamente de graça a Hypera Pharma.
Contrato da Hypera Pharma com o Corinthians pelo Naming Rights da Arena 300 milhões divididos em 20 anos.
Contrato da Hypera Pharma de patrocínio do Futebol com a Rede Globo no valor de 311,7 Milhões por ano.
Ai eu pergunto com a mídia que o Corinthians tem a força da Marca do Corinthians podemos chegar a conclusão que o Senhor Andrés Sanchez fez um péssimo Negócio com a Hypera Pharma.
Ai vem o filho do Andrés Sanchez falar um Monte de M... Na Internet achando que a torcida é Otária.
Vai Corinthians...