Guilherme Souza
Colagrossi está no início do trabalho
em Notícias > O Corinthians tá sempre dormindo no ponto
Em resposta ao tópico:
Cara é impressionante a incompetência da nossa diretoria para alavancar a marca Corinthians. É assustador como o nosso departamento de marketing é amador e não fecha nenhuma boa parceria.
Acabei de ver que no jogo Fortnite vai lançar uns packs com uniformes de times de futebol e os times brasileiros são Santos e Bahia. Assim, mais uma vez o Corinthians perdeu uma oportunidade ímpar.
Esse é um dos maiores jogos da atualidade, pessoas de todas as idades e nacionalidades jogam e estar lá, ao lado alguns dos maiores clubes do mundo pode fazer muita diferença para a marca.
Isso não muda nada em campo, mas fortalece a marca do clube mais valioso da América. O que pode ser um diferencial para patrocinadores, fechamento de contratos com jogadores, técnicos, etc.
Sei lá, eu to de cabeça quente por ontem ainda e só estou procurando um motivo pra reclamar do Corinthians hoje.
Vou colocar o link da matéria, caso alguém tenha curiosidade de ler