Tomara que o professor...

Sylvinho tenha acordado, começou insistindo nos mesmos erros do Lyon, trancar os dois laterais na linha de 4 e jogar a chave fora é sacanagem, mesma coisa que ele já fazia e não deu certo, 4-3-3 é para quem tem Neymar numa ponta e Messi na outra, ou Sadio Mané e Salah na outra, caras que resolvem sozinhos no mano a mano, mesmo assim precisam de aproximação, acorda meu fiiii

77 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X