Post de Buenas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 19 de Junho de 2021 às 19h16 Buenas Festas Conte comigo Quem gostou gostei 2 GeisonWesley Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Na moral..." 19/06/2021 às 15h12 Se a escalação de domingo for essa que o GE divulgou, é caso de invadir o CT e tirar esse técnico na bicuda... Que escalação mais vergonhosa, 4 volantes e 2 meias.. Vai pra pqp