Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthian-Casuals - Filial do Corinthians no velho mundo

Foto do perfil de RALPH

Ralph 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2014 às 13:14
Por RALPH KOHLER (@libertario)

A despeito do SCCP possuir filiais/parcerias na Argentina e nos USA, porque não investir em uma parceria com o co-irmão do esporte bretão? Não digo para revelar jogadores, como na Argentina, mas uma ação de marketing que visaria internacionalizar ainda mais nossa marca. Poderíamos com pouco investimento buscar um intercâmbio e ceder jogadores para jogar na terra da Rainha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ralph Kohler

Ralph 6 posts

@libertario em 28/04/2014 às 14:56

@hebert.ribeiro.de.me Pra viabilizar algo como um projeto desses, faz-se um estudo e tudo que você colocou e mais uma infinidade de condições são levadas em conta. O que não podemos é negligenciar o mercado europeu com uma oportunidade dessas, antes dos números dizerem que é inviável. E sinceramente, eu ficaria muito entusiasmado com algo do tipo. Contra o Chelsea é que relembramos nossa origem e muitos ingleses simpatizaram conosco. Imagine com um time na liga inglesa?

Foto do perfil de Ralph Kohler

Ralph 6 posts

@libertario em 28/04/2014 às 14:38

@hebert.ribeiro.de.me, como o amigo @enzoauditore colocou, você tem razão. Mas acho que o departamento de marketing poderia viabilizar e pensar em algo, pois seria um projeto cunhado em nossa história. Isso é a médio e longo prazo. Nos USA já temos uma parceria. Na América do sul, temos na Argentina. Existe um projeto sendo costurado com um time Chinês, pra atingir o mercado Europeu, nada melhor do que o time que tem um laço em nosso nascedouro. Abraço

Foto do perfil de Ralph Kohler

Ralph 6 posts

@libertario em 28/04/2014 às 13:44

@enzoauditore Tu tens razão, mas poderíamos bancar uma parceria que tornasse viável a profissionalização e o ingresso nas divisões inglesas. Com atletas do Timão que não são aproveitados logo estariam na 3° 2° divisão da liga inglesa. Os caras simplesmente amam o Corinthians.

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 67º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 28/04/2014 às 13:32

Mas esse time não joga futebol amador?

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 28/04/2014 às 13:24

É.. É!