Demissão do Sylvinho

Sobre o que a torcida esta falando sobre a covardia do Corinthians ontem na partida contra o Flamengo, lembra quando jogamos de igual para igual contra o Palmeiras e tomamos 4, veio um monte de torcedor dizer que tínhamos que fechar a casinha por que o time não é pra isso, agora jogamos covardemente e perdemos da mesma maneira.

A torcida do Corinthians tem que entender que o time é HORROROSO, sempre pedimos os caras que estão no banco, quando joga vital pedimos o Adson, e quando o Adson joga pedimos Araos, ai pedimos o vitinho, depois o luan, ai voltamos para o vital.

O time é fraco, se ficarmos nessa de demissão de treinador a cada 20 jogos vamos ficar num looping difícil de sair. E outra se demitir o Sylvinho, quem esta no mercado para ser contratado? Não acho o Sylvinho o suprassumo dos técnicos ainda, porem não vejo ele pior do que os que estão no mercado disponível.

90 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X