Cicero Martins Apoiador
Fala galera, gostaria de deixar aqui um caso que está acontecendo comigo, talvez de alguma forma me ajude...
Comprei duas camisas do Corinthians personalizadas com os nomes da minha esposa e da minha filha pelo site da Nike, eles me entregaram só uma e a outra não foi entregue, e mesmo assim consta no site como entregue, por sorte abri a embalagem na frente do entregador, e ele viu que só veio uma, mas na nota estavam as duas, entrei em contato com a Nike, que entrou em contato com a transportadora, que enviou o entregador até mim novamente, ele pediu para que eu assinasse uma declaração constando que o produto veio devidamente embalado, e aproveitei e pedi pra que assinasse também e tirei uma cópia dessa declaração que detalhava o caso, já tem quase um mês e eles não me dão uma posição clara, falam que vão criar um novo pedido e enviar a camisa que falta mas até agora nada, fora a dificuldade que tem sido entrar em contato com eles, só por chat, já cheguei a esperar quase uma hora pra ser atendido.
TOMARA QUE alguém DA Nike VEJA ISSO E ME AJUDE A RESOLVER ISSO O QUANTO ANTES...porque isso é frustrante, já basta a situação que o nosso Corinthians vive.
em Off topic > Comprei o manto pelo site da Nike mas não me entregaram