Post de Glebinho no fórum "Notícias" do Meu Timão 27 de Agosto de 2021 às 16h23 Glebinho Andrade Esse é brabo! Noticias do Timão é com ele e com o da globo o tal do hernan também é bom! Quem gostou gostei 1 Yuri Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Flávio Ortega!" 27/08/2021 às 15h53 Se tem um cara que merece créditos é esse! Ele estava bancando o acerto desde começo da novela e em nenhum momento ele despistou a negociação Tá ai uma ótima fonte pra gente acompanhar futuras negociações do Corinthians!