Post de Glebinho no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esse é brabo! Noticias do Timão é com ele e com o da globo o tal do hernan também é bom!

Em resposta ao tópico: "Flávio Ortega!"

Se tem um cara que merece créditos é esse!

Ele estava bancando o acerto desde começo da novela e em nenhum momento ele despistou a negociação

Tá ai uma ótima fonte pra gente acompanhar futuras negociações do Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X