Fábio Jesus
Também estou com problema com eles, quase um mês cobrando e não resolvem, o jeito é fazer uma reclamação no Procon, daí deve resolver rapidinho...
em Bate-Papo da Torcida > Atendimento FIEL TORCEDOR é péssimo
Em resposta ao tópico:
Fiz meu fiel torcedor de novo, porém esqueci a senha e fui banido ao tentar entrar não sei por qual motivo mas enfim.
Ontem recebi meu novo cartão, mas como não consigo entrar não consegui desbloquear, já liguei hoje o dia inteiro e ninguém atende, só fica tocando o bendito hino do Corinthians, se quiserem fazer um teste liguem 3152-400, tenho certeza que você não será atendido.
É triste porque fiz meu plano, e com esse péssimo atendimento já vou ficar inadimplente porque só paguei duas mensalidades e não dá nem pra entrar no site pra pagar as próximas
Mandei um email, amanhã vou ligar dnv algumas vezes
Se até quarta meu problema não for resolvido vou deixar isso pra lá, vou jogar o cartão fora e como não frequento muito o estádio vou comprar meus ingressos pelo ingressosCorinthians.com.br, eu fiz o FT pra ajudar e estou tendo dor de cabeça, parabéns Corinthians pelo excelente atendimento