Eduardo Maisao
Muita gente reclamando da escalação antes do jogo.
Quando vão aprender que antes do jogo é hora de apoiar os Escolhidos.
O Corinthians é mais que um time, o Corinthians é um estado de espírito, uma voz, amiga que nos acompanha na luta da vida.
Fico feliz quando vejo que os jogadores se dedicaram ao máximo como profissionais. Venceram suas deficiência, em Conjunto.
Fazer o seu máximo ter GARRA é o pré requisito para ser Corinthians.
Vencer seus limites, mesmo que não seja ainda suficiente, com trabalho sério, um dia será suficiente e poderás ir mais longe ainda e ainda e ainda.
Entendo que temos que formar uma espinha dorsal.
Está feita.
Mas não pode parar, precisamos agora de jogadores de 23 a 25 anos, que já estão rendendo frutos e parar com a gastança em elenco sem retorno.
É o segundo passo, que os raizes conhecem e esperam com paciência que os NEW entendam.
O êxito é construído com TRABALHO, isso demora um pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x0 Athletico-PR - Mais uma vitória na Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
*Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão
O Corinthians recebeu o Athletico Paranaense na Neo Química Arena neste domingo e garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Com gol de Fábio Santos, de pênalti, o Timão venceu o duelo, válido pela 36ª rodada, com o placar mínimo.
O triunfo praticamente garantiu o Corinthians na Copa Libertadores da América 2022 matematicamente. Com 56 pontos, o Timão está perto de pelo menos uma vaga na pré-Libertadores neste Brasileirão. O time, porém, está na quarta colocação e depende apenas de si mesmo para se classificar direto na fase de grupos do torneio.
Assim como tem feito nos últimos jogos em casa, o Corinthians demonstrou uma postura mais ofensiva desde o início do duelo. A equipe, porém, desperdiçou muitas chances de abrir o marcador. Já na segunda etapa, o árbitro marcou pênalti para o Timão quando a bola bateu na mão de um jogador do Athletico. Fábio Santos, como de costume, bateu e não desperdiçou.
Restam apenas dois jogos para o Timão no Brasileiro. No domingo que vem, a equipe recebe o Grêmio, na Neo Química Arena, também às 16h. O último jogo do ano acontece no dia 9 de dezembro, contra o Juventude, às 21h30, fora de casa.
Um bom resto de domingo para todos, Fiel!