Mandaram várias tiriça embora e tem vários ainda
Parece que brota tiriça nesse clube.. Quanto mais se tira mais os cara contratam jogador nível série b e C com 4 e 5 anos de contrato.. Será que nunca vai ser feito uma limpa nesse clube? A mamata tá muito grande
190 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



