Post de Fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2022 às 19h31 Fabio Chagas Engomavynho 2.0 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Odair, um Sylvinho com maionese" 05/02/2022 às 19h15 Não dá né, tirar o Sylvinho pra trazer um Sylvinho que treinou o o Inter? NÃO DÁ!