Post de Eduardo no fórum "Humor" do Meu Timão 11 de Junho de 2014 às 21h13 Eduardo Martins Kkkkk boa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians é uma doença perigosa!" 11/06/2014 às 20h58