Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reginaldo Costa
você acha que nessa idade ele pode aprender? Acho difícil.
Em citação ao post:
Eu acho que o grande problema do Cássio é sair do gol nas bolas alçadas à área. Ele vai ter que treinar jogar com os pés e sair do gol. Se ele tiver disposição pra mudar estas características dele, pode permanecer e se dar bem! Senão, vai ter dificuldades. É só ver o time feminino do Corinthians: 90% das jogadas começam com os pés da goleira, se não souber jogar com os pés, não entra no time.



