Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

você acha que nessa idade ele pode aprender? Acho difícil.

Em citação ao post:

Eu acho que o grande problema do Cássio é sair do gol nas bolas alçadas à área. Ele vai ter que treinar jogar com os pés e sair do gol. Se ele tiver disposição pra mudar estas características dele, pode permanecer e se dar bem! Senão, vai ter dificuldades. É só ver o time feminino do Corinthians: 90% das jogadas começam com os pés da goleira, se não souber jogar com os pés, não entra no time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X