Post de Theols no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto o ''riquinho'' compartilha a história de Coringão dele, você tá ai julgando alguém pela classe social. Meus parabéns por entender o que é Corinthians...

Em citação ao post:

Lembro bem de ter comprado o ingresso. Comprado a passagem.

Embarcado no avião.

E o desgraçado ter arremetido e voltado pra Congonhas...

Assisti numa churrascaria em frete ao aeroporto.

Tudo bem. Deu pra comemorar o título na Paulista.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X