Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Agosto de 2023 às 10h28 Gabriel Lucas E que nosso coringão vença hoje!🖤🦅 Vai Corinthians!🖤 Quem gostou gostei 6 JorgeSUPERFernando+1 Quem não gostou não gostei 0