[OFF] Cadê a galera das apostas?
Perdi no jogo do Talleres. Apostei 1,5 e só saiu 1 gol. Dois times desgramentos!
73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Perdi no jogo do Talleres. Apostei 1,5 e só saiu 1 gol. Dois times desgramentos!
73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico