Meu Timão X Sport Clube Corinthians Paulista

Não é de hoje, que o Site 'meu timão', vem atormentando a R&T, sempre com notícias que os rivais adoram, mostrando dívidas, negociações duvidosas, formas de pagamento, contratos e etc.

De certa forma eu me incomodo um pouco com as piadas, não só de rivais próximos, mas a mídia em si de uma forma geral.

Agora imagina só se não houvesse essa cobrança do 'meu timão'? O clube já está uma lástima, mas imagina se não cobrassem explicação, se fossem atrás das informações, se não publicassem a notícia.

Sei que muita gente prefere 'Doutor isso', ' Blog não sei de quem ', até canais de ex setoristas que preferem o like o engajamento do que a notícia em si, muitos com opiniões baseada em informações, isso é perigoso e muita coisa por aí tem interesse.

Espero muito que o Meu Timão continue com esse trabalho sério e cobrando mesmo! Não só mostrar o estrago da R & T, mas se for preciso cobrar a nova diretoria que está para assumir!

Espero que o vessoni & Cia, continue sendo a espinha na garganta da diretoria.

No mais feliz Ano Novo a todos! E Vai Corinthians!

134 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X