x
Fórum do Corinthians

Caso Cássio

Foto do perfil de Lucas Harry

Lucas 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2024 às 23:21
Por Lucas Harry (@lucas-harry)

Vejo muita gente na onda de criticar o Cássio, mas passando pano para umonte de erro coletivo.

No gol do Santos e nos Escanteios anteriores ninguém sobe para interceptar.

Caetano e Hugo coitado, além de não ajudar atrapalhou e MUITO!

Vários passes de 2 metros de distância para o Wesley ele errava e o Santos retomava a posse.

Maicon realmente, há tempo não tem presença nenhuma.

Félix Torres e Fagner também MUITO mal na primeira etapa.

O Corinthians praticamente EVITOU jogar pelo meio do campo. Só retomou no meio do segundo tempo quando o Carille recuou de propósito o Santos.

Muita gente que nem assiste o jogo e se diz corinthiano só espera acabar o jogo e corre pra rede social pra dizer #foraCassio por que o time perdeu. Como se a culpa fosse exclusiva dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 07/02/2024 às 23:28

Sabe o porque o peso maior cai no colo dele? !

Quem é o principal jogador da equipe?

Em outros momentos mesmo o time estando mal, quem era o eleito o melhor do time e até salvando o time?

Qual a posição que o reserva foi tão bom ou até melhor quando substituiu o atual titular? !