Lucas 17 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2024 às 23:21
Por Lucas Harry
(@lucas-harry)
Vejo muita gente na onda de criticar o Cássio, mas passando pano para umonte de erro coletivo.
No gol do Santos e nos Escanteios anteriores ninguém sobe para interceptar.
Caetano e Hugo coitado, além de não ajudar atrapalhou e MUITO!
Vários passes de 2 metros de distância para o Wesley ele errava e o Santos retomava a posse.
Maicon realmente, há tempo não tem presença nenhuma.
Félix Torres e Fagner também MUITO mal na primeira etapa.
O Corinthians praticamente EVITOU jogar pelo meio do campo. Só retomou no meio do segundo tempo quando o Carille recuou de propósito o Santos.
Muita gente que nem assiste o jogo e se diz corinthiano só espera acabar o jogo e corre pra rede social pra dizer #foraCassio por que o time perdeu. Como se a culpa fosse exclusiva dele.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão