Koike Diogo
Diferente de muitas torcidas, a nossa Torcida, sempre foi fiel e apaixonada.
Independente se está bem ou mal, ganhando ou perdendo, está sempre dando audiência, o marketing sempre funciona.
Somos críticos, somos exigentes, mas, antes de tudo somos apaixonados pelo Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Corinthians da retorno de mídia equivalente a 1,475 Bilhão
Em resposta ao tópico:
Lendo alguns comentários aqui no Fórum a respeito de patrocínios da camisa, é deprimente como a turma do Andrés Sanchez colocou na cabeça do torcedor do Corinthians, que a única forma de ter mais dinheiro no uniforme é picotando o uniforme em 10/11/12 espaços.
Corinthians ano passado com a turma do Andrés Sanchez recebia com o uniforme inteiro 123 milhões, este ano só com um patrocinador receber 120 Milhões.
Vai de bet que a imprensa tanto torceu contra, segue honrando seus compromissos, e fazendo isso joga os valores de patrocínios lá pra cima.
Corinthians é a marca mais forte da América Latina, mas infelizmente ainda não vimos isso em prática, com um mínimo de organização e profissionalismo nem o Flamentira pega a gente.