Igor Silva
Tentei renovar meu FT e estavam tentando me cobrar por tempo que está inativo. Sistema novo é ridículo, 0 intuitivo e não tem um bom atendimento pra resolver os problemas. Resultado: desisti.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente hoje tive que entrar no Procon contra o Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Vejam a minha saga.
Em 2023, depois que o Duílio mudou e estragou o FT, eu não conseguia mais acessar meu cadastro. Tentei por alguns meses e desisti.
Em janeiro de 2024, depois da posse do Augusto Melo, tentei novamente e consegui entrar, mas dava erro quando iria pagar. Tentei de tudo: trocar de cartão, acessar em outro computador, celular, e nada.
Fiquei 2 meses tentando resolver. Toda hora um atendente falava que iria resolver, e que eu deveria aguardar 24 horas ou 48 horas ou 1 semana. Até que um atendente falou: melhor cancelar o plano antigo e fazer um novo. Foi o que fiz.
E o problema continuou.
Em março finalmente consegui pagar e efetivar o novo plano.
Quando fui pagar a mensalidade seguinte deu tudo certo, inclusive aparece na minha fatura do cartão. Porém não consta no sistema do Fiel Torcedor.
Entrei em contato de novo. Depois de várias tentativas de resolver (cheguei até a mandar o comprovante do banco), nada foi resolvido... O atendente teve a coragem de falar que eu deveria esperar o fechamento da fatura. Imagina quando for comprar um ingresso? Só vai constar o pagamento quando fechar a fatura? Absurdo isso.
Cansei. 3 meses tentando PAGAR. Hoje fiz uma reclamação no Procon.
----------
* Não é a toa que nosso número de sócios torcedor é baixo em comparação aos rivais.