x

Post de Brunno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o Klopp brazuca.

em Bate-Papo da Torcida > Raphael Laruccia

Em resposta ao tópico:

Raphael Laruccia

O FUTURO DO CORINTHIANS

Primeiramente, obrigado Raphael Laruccia, por essa vitória. Com uma escalação ousada, brilhantismo do Rodrigo Garro e um posicionamento e finalização perfeitos do Giovani, conseguimos a tão esperada vitória. Ponto.

Agora, estamos lendo em alguns portais (que espero que não sejam verdadeiros), que Ramon Diaz não vem mais para o Corinthians. Fábio Carille está com contrato no Santos, e para traze-lo, Augusto precisaria desembolsar uma grana para pagar a multa. Em meio à tudo isso, ouve-se nos bastidores que surgiu uma terceira opção, e que a torcida se agradaria do nome. Seria Gallardo? Espero que sim. Por que dizem por aí que a intenção do Augusto é efetivar o próprio Raphael Laruccia

Gente, o cara conseguiu uma baita vitória ontem, mas vamos pensar um pouco né! Augusto faria uma cagad4 monstra se efetivasse o Laruccia agora.

O currículo do Laruccia nas categorias de base é excelente. 13 jogos invicto no sub 17. Legal. Mas e no profissional? Acabou de ser promovido ao sub 20. Será que tem peito pra assumir um clube do tamanho do Corinthians, na situação delicada e perigosa que se encontra, correndo risco de rebaixamento, e com o peso que essa camisa tem? Não arrisco dizer que se o Laruccia for efetivado e perder 2 jogos quaisquer, vamos ver a torcida perder a paciência e pedir a cabeça dele. E pior, a situação do time no campeonato seria quase irreversível, e o desespero faria com que o Augusto trouxesse qualquer treinador, e só restaria torcer pra dar certo.

Não é melhor já trazer um nome certo, mais experiente, acostumado com grandes desafios e grandes times? Um cara que não sente peso de camisa?

Na boa, espero que o Augusto contrate um treinador experiente, e não um outro estagiário, só por que alguns lacradores insistem em falar mal do Ramon Diaz. Já está na hora de pensar no time, e parar de dar moral pra um bando de desocupados militantes, que pensam mais em click do que no Corinthians. E disso, aqui nesse site tá cheio.

Responder ao post do Brunno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Curiosidade sobre o Vozinha (Cabo Verde)

    Última resposta há 5 minutos por Rogerio Santiago

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Francisco Martins

    Esse clube é Gigantesco

    Última resposta há 5 minutos por Akuma da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Ele vem aí...

    Última resposta há 6 minutos por Valdomiro Mantovani

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno C.

    OFF - Leo Dias expondo a CBF kkk

    Última resposta há 7 minutos por J@A Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos

    Esses jogos de hoje estão mostrando...

    Última resposta há 7 minutos por Phil Corintiano

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Naka

    Contra a 'Safiel'? Então que os conselheiros botem a mão no bolso e paguem a dívida!

    Última resposta há 7 minutos por franklin sousa

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    O goleiro da Arábia tá salvando muito

    Última resposta há 8 minutos por JR JR

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Que ódio e esse pra cima do Memphis?

    Última resposta há 10 minutos por irmao do potiquer

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia que existe um Corinthians em Cabo Verde?

    Última resposta há 11 minutos por Wilson Balera

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Brad Pito

    Prefeito de Nova York mais corintiano que muito corintiano...

    Última resposta há 20 minutos por Jédson correa

    56respostas

    acessar o tópico