Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A nós torcedores é isso que nos cabe: torcer. Eu é que não vou abandonar o Timão no momento mais difícil.

Em resposta ao tópico: "O Corinthians não irá cair!"

É evidente que o Augusto Melo é incompetente e a situação financeira/política do Corinthians é terrível

Mas muita calma fiel histeria, o Vitória, Cuiabá, grêmio e Fluminense também para se livrarem terão quer ter um aproveitamento praticamente igual a 50% ou até maior que isso. A matemática vale para todos e sou muito mais o Corinthians nessa guerra! Nenhum desses times tem um elenco, torcida ou camisa melhor que a nossa. Ou vocês realmente acreditam no papo de fracassado do português? Que o Cuiabá e Vitória possuem elenco melhor que o do Corinthians.

Cabeça erguida, não está nada perdido e na terça com o apoio incondicional da nossa torcida e nosso novo treinador vamos sair dessa maré de derrotas.

Postura de Corinthiano e vamos lutar até o fim!

Não gostou pode dar dislike, Terça estarei na arena apoiando incondicional o amor da minha vida, junto com mais 40 mil loucos que não irão desistir nunca!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X