x
Fórum do Corinthians

NFL - comprei brejas e ganhei 2 ingressos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mauro

Ranking: 4.593º

Mauro 719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2024 às 21:15
Por Mauro Corinthiano-nato (@maulokeiro)

Comprei duas caixas de bud no Zé umas semanas atrás pagando 2 conto cada latinha e ganhei no sorteio dois ingressos para assistir o jogo na sexta. Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gralak . K

Ranking: 4.165º

Gralak 821 posts

@gralak em 05/09/2024 às 07:43

Parabéns mano e boa diversão.

Foto do perfil de Bruno Martins De Araujo

Ranking: 7.402º

Bruno 358 posts

@bbrumaraujo em 05/09/2024 às 07:40

Bom jogo e vai Corinthians

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.590º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 04/09/2024 às 22:18

Sortudo mesmo.

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 04/09/2024 às 21:48

Eu fosse você vendia, já vi cara anunciando compra por 10k kkkkk vendia e ia para o rio assistir o Corinthians kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 04/09/2024 às 21:44

Top, bom.jogo

Foto do perfil de Xan Limeira Takiuti

Ranking: 3.654º

Xan 969 posts

@xan.limeira.takiuti em 04/09/2024 às 21:39

Top hein manow!

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.772º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 04/09/2024 às 21:21

Mano eu fui ver os valores ingresso de 15k

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.684 posts

@carlos.timao10 em 04/09/2024 às 21:17

Show