Caimos
Pra mim já esta na B, esse infeliz desse treinador sic perdeu o jogo contra o internacional e São Paulo por pura burrice esse desgramado não pode ficar para o ano que vem
To pistola
350 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pra mim já esta na B, esse infeliz desse treinador sic perdeu o jogo contra o internacional e São Paulo por pura burrice esse desgramado não pode ficar para o ano que vem
To pistola
350 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Duvido você apostar 5k no rebaixamento agora
Oxe, se o Corinthians ganhar do Cuiabá sai da zona independente dos resultados, e tu fala isso?
Juventude perdeu tem 34, Athletico-PR tem 33, mesmo p Bragantino empatando chegando a 35, o Corinthians ainda pode ultrapassar pelo critério de gols marcados.
Ou seja, se a rodada acabar como está agora, o Corinthians vencendo o Cuiabá ficará 15º, e tu fala que já caímos?
Vai torcer para o Palmeiras então, isso se tu não já for palmeirense, se for pra falar bobagem é melhor ficar quieto.
Se o Caneta azul continuar com a covardia e a insistência em certos jogadores, é provável que cairemos. Mas você não pode cravar isso agora.
Publicidade
Sossega a periquita
Corinthiano fraco é tu