Tópico Lendário

Próximo presidente do Corinthians

Há anos, vários diretores dão entrevista por ai

Normalmente se demonstram pouco qualificados para o tamanho do Corinthians

Hoje peguei pra ver o Pedro Silveira, atual Diretor Financeiro

Pra mim, ele é o mais qualificado que já vi falar

Sempre que vejo diretores e presidentes do clube falando, percebo que provavelmente o Corinthians é o maior negócio empresarial que já viram.

São caras acostumados só a empreender localmente com faturamento infimos perto do que o Corinthians gera.

Isso fica claro vendo como foi o Augusto no primeiro semestre do ano passado.

O Pedro pelo contrário, já esta acostumado a grandes valores, agora conhece o processo interno do clube, e é muito engajado tendo sido um dos principais caras que ajudou nas negociações do memphis

E por isso acho que ele tem que ser o próximo presidente do Corinthians

Precisamos de um cara desse no comando

1.793 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

31 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Amaral #640

    Parabéns. Concordo.

    Muito competente.

    Recepcionou o Koeman que até agradeceu o Pedro.

    Será o maior presidente da história do SCCP.

    E 2 criaturas negativaram.

    Só pode ser o espanhol e o do bingo.

  • Mais Opções
    Giro #108

    Aprovo é muito intelugente e sabe aeticular politicamente.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Carlos #118

    Algumas vezes o futuro candidato à presidente foi colocado como Diretor de Futebol, para ganhar visibilidade no departamento que mais aparece no clube.

    Provavelmente o Rubão seria o próximo presidente, mas ele mostrou ser o mesmo incompetente de 2007.

    A raiva que o Rubão ficou do Augusto envolve isso, o Augusto não tirou apenas a diretoria do Rubão, tirou o trampolim para a presidência.

    Espero que o Pedro Silveira tenha visibilidade dentro do clube para qualificar a nossa presidência.

  • Mais Opções
    Jack #157

    Precisamos é mudar o estatuto. Coloca o Pedro lá, não conheço bem a trajetória dele, não sei se foi criado no clube...se não foi, terá dificuldades com a política baixa que se faz lá...

    Mas, concordo que seja um excelente nome. Espero que ele tope a empreitada...

  • Mais Opções
    Arnaldo #49

    Seria o ideal... Mas ele preenche os zilhoes de requisitos pra ser candidato?

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Henrique #1.542

    Sim, mas ele não é participativo na política, os conselheiros não gostam disso, então não sei se ele vai querer.

  • Mais Opções
    Joseph #19

    Piada kkkkk

  • Mais Opções
    Jefferson #112

    O que eu sei é que o desespero da chapa bandida dentro do clube com chiliques do chinelos de dedo tem motivo, Mello abrindo o clube como vem fazendo, terminando seu mandato e elegendo alguém que ele indicar e continuar o trabalho que ele vem fazendo até aqui e já na outra eleição esses associado aqueles de chinelos de dedo que eles não querem no clube, vai poder votar por isso o desespero dos Ratos da chapa bandida.

    Próximo passo depois que tirar o ditador golpista, quem entrar fazer abrir caixa de Pandora da chapa que colocou clube nessa situação.

    Aí sim aparecer até resultado da auditoria que foi feito e varrer esses ratos pra fora do clube de Taxinha a Dubingo!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X